O porque de “Joanadas” ??

A Miss Joanadas já existe há muito tempo… Desde o surgimento da sua “origem” (sei que não faz muito sentido mas no fim vão entender…) 😉

Sempre tive uma mente muito (ou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo) perversa…

E também sempre fui muito curiosa… E gosto de inventar palavras e novas definições… Definições só minhas que partilho com toda a gente que me conhece e/ou convive comigo…

Entao… Quando isto surgio a minha reação foi dizer que isto era uma “Joanada”…

E que Joanada, ham…

Cumps
Miss Joanadas

Explore posts in the same categories: Miss Joanadas, video

Etiquetas: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 comentários em “O porque de “Joanadas” ??”

  1. Sérgio Atilano Says:

    😮 Miss Joanadas foi a alcunha que eu de dei pá! 😛

    Não sejas tretas! 😛 xD

    Ah o belo do anuncio das joaninhas 😛 xD

    Beijinhos 😛 😀

  2. moschino Says:

    Linda, conhecendo-te como conheço, este blogue vai longe… muito longe.

    Felicidades e bem vinda ao mundo dos blogueiros

  3. Lila Says:

    é joanadas…sabes muito…xD
    vai se as joanadas e vai se tudo!

  4. Cri cri Says:

    i m the firts hahaha

    Joanadas…. inda sou desse tempo looool


Deixe uma Resposta

