Pesquisa

Hoje resolvi fazer uma pesquisa…

Então pesquisei coisas normais mas mesmo normais (juro!)

Procurei imagens de amizade, carros, partituras (este há-de ser outro post), sombras, …

Por aí fora… Ah pesquisei também formas (físicas e não formas dos bolos) mas eis que me aparece esta imagem…

Juro que se eu vir isto à venda que compro na hora… olha fazer bolinhos ou bolachinhas com estes “desenhos”…

Devia ser bonito devia.

Se alguem mas quiser oferecer está à vontade!!!

pokinandstrokin_cookies1

Miss Joanadas

Explore posts in the same categories: humor, Imagens, Miss Joanadas, sexo

Etiquetas: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 comentários em “Pesquisa”

  1. Cris Says:

    Acho que os lanches seriam mto mais divertidos…

    keru um desses nos meus anos

  2. Zhead Says:

    Epa com bolinhos assim até eu que não te conheço de lado nenhum aceitava ir comer um lanchinho xD


Deixe uma Resposta

