Perversos…

Sempre me considerei uma mente perversa quem me conhece

sabe bem como eu sou perversa, mas hoje estou feliz…


Descobri que há gente mais (mas não muito) perversa que eu…

Vejam só…


Excerto

musical-kamasutra

Versão Completa

pauta-musical

Quem toca esta música??

Para os mais distraidos sao posições do Kama Sutra… 😛


Miss Joanadas

.
Explore posts in the same categories: humor, Miss Joanadas, outro, sexo

Etiquetas: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 comentários em “Perversos…”

  1. Joanadas Says:

    E que sinfonia… xD

    LOOL

    É boa musica… 😛 😛 😛

  2. Lila Says:

    o_o’… esta pauta é capaz de fazer soar uma grande sinfonia…

  3. Joanadas Says:

    Porto-me sempre bem…

    hehehehehe

    😛 😛 😛 😛

  4. matosinhosonline Says:

    hummmmm menina, vamos a portar direitinho lololol


Deixe uma Resposta

