Sexo em lugares arriscados…

Está confirmado: há vida para além da cama! Há novas sensações capazes de enlouquecer qualquer uma. A grande vantagem de fugir para espaços pequenos é que podemos esquecer os preliminares e ir directo ao assunto… Veja já o que estamos a falar.

No carro

A MELHOR POSIÇÃO> Sem margem para dúvidas, o melhor local é o banco traseiro. A posição ideal é a de missionário porque você tem mais espaço e ela pode apoiar as pernas nos bancos, no tecto ou sob o seu peito.

O PERIGO> Que a excitação seja tanta que até se tenha esquecido de accionar o travão de mão e o carro comece a descer, a descer, a descer… Também deve evitar os espaços abertos para não correr o risco de ser multado por atentado ao pudor.

No campismo

A MELHOR POSIÇÃO> A galope (ou ela por cima). Desta maneira, além de haver um melhor aproveitamento do espaço, será ela a tomar as rédeas da situação (é bom, não é?). Consequência? Ela consegue estimular-se como nunca e atingir o orgasmo facilmente. Já agora, não fique com as mãos paradas, acaricie-a.

O PERIGO>
Que haja uma forte ventania e a tenda levante voo e vocês fiquem a descoberto. Há que prender bem a tenda.

No avião

A MELHOR POSIÇÃO> Dentro do WC, mas sem se sentarem na sanita ou no pequeno lavatório. É preferível encostá-la à parede, levantando-a de modo a que ela consiga cruzar as pernas na sua cintura. A alternativa é colocar-se atrás dela…

O PERIGO> Se colocarem em prática esta fantasia durante a descolagem ou aterragem – apesar de ser uma boa altura porque os passageiros estão por norma sentados, estarão a infringir a lei do uso obrigatório do cinto de segurança. Também se poderão lesionar caso a aterragem não corra bem.

Na banheira

A MELHOR POSIÇÃO> Por último, e apesar de não ser um lugar arriscado, não podíamos deixar de o desafiar a recorrer mais vezes a este lugar para fazer amor. Devem estar frente-a-frente. Quando for a sua vez de comandar, ela deve afastar as pernas, nem que seja para fora da banheira e você tem de se colocar por cima dela, como se fosse fazer flexões. Quando a iniciativa passar para o lado dela, você deve encostar-se o mais para trás possível e ela, depois de colocar os pés no seu peitoral, terá mais liberdade de movimentos.

o PERIGO> Que a emoção seja tal que um dos dois escorregue. Aconselhamo-lo ainda a não encher a banheira a mais de 1/3 da capacidade para evitar que os movimentos da penetração provoquem uma inundação na sua casa de banho.

11_mhg_mul_sexo1

Anúncios
Explore posts in the same categories: blog, Miss Joanadas, sexo

Etiquetas: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 comentários em “Sexo em lugares arriscados…”

  1. Joanadas Says:

    Esquilo esquilo esquilo esquilo… xD

  2. Andre Says:

    ……………….. no meio da mata a ver os esquilos ………………………..


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: