Publicidade #3

Mais uma vez venho-vos provar que existem publicidades mesmo fantásticas…Ou não…!!!

Eu preferia bem + que fosse num corpo masculino…

Mas partilho na mesma convosco este meio de publicidade…

chupa2

chupa1

chupa-chups-bottom

Se os chupas forem de laranja eu fico com eles…!!

Vocês fiquem com o resto…

(P.S.- Mesmo que a “publicidade” fosse do sexo masculino, eu não a queria…!! Perfeitamente satisfeita! 🙂 🙂 )

Miss Joanadas aka a menina do A.N!

Explore posts in the same categories: blog, erotismo, humor, Imagens, Miss Joanadas, outro, sensual, sensualidade, sexy

Etiquetas: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 comentários em “Publicidade #3”

  1. Joanadas Says:

    Zhead obrigado pelos comentarios todos que tens feito.
    Obrigado tambem por acompanhares o meu blog. (Es dos poucos que o faz)
    E obrigado pelos “elogios” que fizes-te no ultimo post. Acho que entendes-te o “objectivo de vida” do Joanadas.

  2. Zhead Says:

    É assim mesmo. nunca duvidei disso. e acredito que ele tambem possa dizer o mesmo de ti. e mesmo nao conhecendo nem um nem outro pessoalmente espero que tudo corra bem 🙂 Havia era de haver mais gente com tomates pra dizer o que pensa tipo tu, assim frontal e sem tabus. é so pela tua forma descontraida de expor a tua opinião que acompanho o blog ^^ (nao nao é com segundas intençoes)

  3. Joanadas Says:

    Se tuh conhecesses o meu menino percebias o pk d eu tar perfeitamente satisfeita!

    😉 😉 😉

    Imensamente satisfeita com o meu menino!! 😀 😀 😀

  4. Zhead Says:

    “(P.S.- Mesmo que a “publicidade” fosse do sexo masculino, eu não a queria…!! Perfeitamente satisfeita! 🙂 🙂 )”

    Ha aquelas que dizem isso, e aquelas que nao me conhecem LOOOOOL


Deixe uma Resposta

