Desabafo

Hoje tenho um desabafo para fazer…

Estou CANSADA!!!

Meus “amigos” ao contrario do que voces pensam e eu sei que voces o pensam porque alguns de vós fizeram questão de deixar mensagens nos meus post´s a dize-lo.

Ora bem… Eu não criei este blog nem posto praticamente todos os dias para ler parvoíces vindas de pessoas que provavelmente não têem moral nenhuma para escrever o que escrevem!!!

Vou passar a explicar para aquelas pessoas que não estão a entender nada…

Eu tenho recebido comentarios aos meus post´s a dizerem que uma rapariga a fazer post´s deste tipo so pode ter falta de sexo…

Meus “amigos”… Eu sou comprometida e bem comprometida por isso so tenho duas coisas a vos dizer…

  1. Se não tiverem nada construtivo a dizer sobre os post´s que faço por favor não digam nada, pois dessa forma poupam-me o trabalho de apagar comentários desagradaveis e ate mesmo idiotas!
  2. Se não gostam tem bom remédio, o canto superior direito têm um x branco com fundo vermelho, é só clicarem lá e nunca mais aparecerem… 🙂 Obrigado!!

Sem mais nada para vos dizer…

Miss Joanadas

Explore posts in the same categories: blog, Miss Joanadas, outro, Uncategorized

Etiquetas: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 comentários em “Desabafo”

  1. Joanadas Says:

    Vitor sabes bem como sou.
    Nao me conheces à dois dias…
    Tambem gosto de mandar as minhas indirectas bem directas. 😉

    Obrigado!

    beijo!!

  2. moschino Says:

    Parabéns linda, continua e não te importes com os vermes.

    Grande trabalho que estás a fazer e sabes que mexer com (fracas) mentalidades…

    Beijo

    Vítor (Mosc)


Deixe uma Resposta

