Postura Casa vs. Escritório…

Preocupo-me muito convosco então aqui estão algumas dicas de “postura”… 😉 😉 😉

Como levantar pesos…

maneira-1

ou…

maneira-2

E para arrumar o “peso”…

maneira-3

Maneira correcta para estar sentada no escritório…

maneira-4

ou então…

maneira-5

Só bons concelhos minhas (meus) amigas(os)…

O que eu me preocupo convosco… 😛 😛 😛

P.S.- Imagens enviadas por email.

Miss Joanadas

Explore posts in the same categories: humor, Imagens, Miss Joanadas

Etiquetas: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 comentários em “Postura Casa vs. Escritório…”

  1. Joanadas Says:

    E eu a pensar k jah m tinhas contratado… 😛

  2. Andre Says:

    Vou-te contratar para minha secretaria 🙂


Deixe uma Resposta

