One Night Stand

Eu nunca tive…

Mas há muita boa gente que tem…

Tu já tiveste algum??

Laranjinha

A Laranjinha já…

Eheheheh 😛 😛 😛

Miss Joanadas

Explore posts in the same categories: outro

3 comentários em “One Night Stand”

  1. Lila Says:

    acabei de saber que o expremedor nunca mais lhe ligou…mau expremdor…mau… :<

  2. Lila Says:

    o_o wow…..
    VAI LARANJINHAAAA! hahaha

  3. Pavlov Says:

    Há muitos anos, num ambiente de grande ajuntamento de almas, andava eu enamorado, tive um gesto espontâneo, em tudo idêntico.

    Mas… logo percebi, pelo toque que aquela não era “a minha laranja”… nem a dona da minha alma.

    Quando me preparava para ser violentamente agredido sou surpreendido com um sorriso cúmplice de orelha a orelha, como quem reclama por mais.

    Respondi com um sorriso envergonhado, como a querer dizer: “Foi sem querer, mas adorei”

    Desde esse dia que me pergunto se um gesto igual mas intencional seria recompensado da mesma forma…

    Tem situações em que o chamamento é demasiado violento para que o meu fraco coração resista à chamada.


Deixe uma Resposta

