Golfe

É um desporto nobre com toda a certeza.

Não é qualquer um que o joga.

Mas quem o joga… Onde compra o equipamento todo??

Bem… O que quero saber é: Onde se compra estes tacos??

taco golf(clicar para ampliar se precisar…)

Quem souber onde é a loja é favor informar-me… 😉

Miss Joanadas

Explore posts in the same categories: humor, Imagens, Miss Joanadas, outro, sexo

Etiquetas: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 comentários em “Golfe”

  1. Lila Says:

    WOOOOOW!!! nao nao! espera! atenção! é dourado!! OMG! xDDDDDDDDDD
    isto saiu mal…

  2. Joanadas Says:

    Se fores ate ao fim da pagina principal e clicares onde diz próxima página voltas a vê-los… 🙂

  3. Pavlov Says:

    Eu quero é os que estavam aqui e desapareceram, ou eu já não os vejo…

  4. Joanadas Says:

    Vou ver se encontro mais ursinhos então… 😛 😛

  5. Pavlov Says:

    Eu quero os ursinhos de volta sff

  6. Pavlov Says:

    Chiça, nunca tal taco tinha eu visto.
    Concordo que “levar” com um desses taços deve ser de “ver o céu às estrelinhas”.
    Apesar de tudo já vi tacos bem mais inovadores. 😉

  7. Joanadas Says:

    Epah… Eu queria… Mas ainda não descobri onde se vende… (LOOL)

  8. Afectado Says:

    LOOOL com tacos assim muitas mulheres vão passar a dar umas valentes tacadas… e não é nas bolas haha

  9. Zhead Says:

    olha que uma tacada dessas deve doer…


Deixe uma Resposta

